Ano Novo... Tudo Novo + Nova Parceria!!

imagem by: Tumblr

Oiiee lindinhas, como vão as coisas, o post de hoje só vai ter conversa!!! Vou deixar o melhor para o final, haha' Desculpem não tem postado mais para vcs, estava aproveitando minhas feriazinhas preciosasa preguiça também não queria deixar eu postar!! Mais sou forte e vim aqui bater um papinho com vocês!!
Como passaram o fim de ano, muitos presentes??? Me contem aqui em baixo oque vocês ganharam!! haha!
                                                                                                                                                    
Mais então o blog vem mudando muito desde a ultima postagem, vocês não acham??? o layout principalmente.... Vou falar dele daqui a pouco, haha!! A ferias são tão boas mais agora temos que trabalhar, não é!?

Layout!

Encontrei esse templante aqui, tem vários, um mais lindo do que o outro haha' Ai já providenciei o meu nééh, tenho que ser rápida, ~risos~ Achei vários mais esse foi o que mais combinou com o assunto que é tratado aqui no blog, e achei ele um gracinha, mais não é verdade???


Parceria! ♥__♥

Agora vamos falar da minha nova parceria, é a Beauty by Violett, eu vou receber alguns produtinhos e logo, logo vai ter resenha aqui e no canal, vamos as informações
x Cupom: 10offgaalvesmake
Esse cupom só poderá ser usado nas compras acima de 100 reais, e usando ele vc economiza 10 reais!! Otimo née??
PS: Todos os produtos, são vendidos em dolares!! É isso entõõn gente, espero que vocês tenham um otimo anooo!!!
Bjoossss e Feliz Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiee, muitoo obrigado por estar acessando meu blog, se for comentar fico muitooo feliz, mais antes:

-Não faça comentários ruins

-Criticas construtivas são sempre bem vindas!!

-As más educadas serão excluídas!!

Obrigadinha!!