Rotina de Cuidados com a Calopsita


Oiiiee Cats, como vão?? Faz um tempinho que eu gravei a minha Rotina de Cuidados com a Calopsita!! E hoje estou aqui para fazer o post, que demorou tanto para ser feito, haha'
A minha Calopsita chama Theo, não sei por que, mais sei lá!
> Paguei nela 180 reais, mais na loja havia algumas bem mais caras, como a de pena branca, que é uma das mais procuradas... O preço varia entre 150 a 220 reais!!!
> A ração, é uma mistura de tudo, ~risos~ Tem girassol, alpiste e mais um monte de coisa que eu não sei o nome ~desenformada~
> Paguei na gaiola, R$ 72,90 achei barata, por ela ser até que grande... Eu gostei de uma que tinha uma porta bem legal haha'
> Troco todos os dias o jornal, a água e a ração, por que a veterinária falou que devemos fazer a limpeza diariamente!!
> Comprei, tipo uma pedrinha, que acalma, pois ele as vezes fica muito agitado e roê as coisas ~risos~
É isso cats, é muito facil cuidas delas, pois elas não fazem tanta bagunça assim!!
Espero que vocês tenham gostado!!Tchau! ♥

2 comentários:

  1. Olá amore! Achei lindo o seu blog,vi ele no Melhor para o seu photoscape,e vi sua duvida também que já ta lá há um tempão,e já vi que você já resolveu e ela(e) nem respondeu :P
    Enfim,seu blog é maravilhoso!
    To seguindo,retribui???
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii cris... desculpas não poder responder seu comentario antes... estava em mes de prova.. desculpas :))) Obrigada.. vou ver seu blog,,, e vou retribuir!!
      Bjoooss Laços de Perfumes ♥

      Excluir

Oiiiee, muitoo obrigado por estar acessando meu blog, se for comentar fico muitooo feliz, mais antes:

-Não faça comentários ruins

-Criticas construtivas são sempre bem vindas!!

-As más educadas serão excluídas!!

Obrigadinha!!