Como Fazer: Brigadeiro Rápido e Fácil!



Oiieee lindonas, como vão as coisas? Estou postando bem pouco ultimamente, haha', é por que começaram minhas aulas e como eu não sou nada organizada tirei essa semana do carnaval, para organizar minha vida!! 
Então hoje estou aqui para fazer um post diferente, pois quase nunca fiz um  post desse tipo.
É uma receitinha que eu resolvi fazer com a minha prima, Anna Carolina, acho que vcs já devem conhecer, e resolvemos gravar um vídeo também!
Bora conferir??



INGREDIENTES
> Um pote de Brigadeiro já pronto!
> Granulado tradicional (Usei o tradicional mais se vc quiser pode usar o colorido ou qualquer outro)
> Margarina ou Oleo (No video eu explico direitinho)
> Um recipiente que possa ir na geladeira

MODO DE PREPARO
Com uma colher pequena, pegue um pouco do chocolate, passe margarina ou oleo nas mãos para não grudar o choc. na hora de fazer as bolinhas
Faça Bolinhas de um tamanho Medio!
Depois de fazer a quantidade que deseja, coloque as bolinhas no granulado!
Agora leve a geladeira por 10 minutos!
E pronto!!

Então gente é isso, fiz um Video Acessem para entender melhor: https://www.youtube.com/watch?v=sOuKe27mLLM

Bjiinhos a todas e até o proximo post, xau!! =)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiee, muitoo obrigado por estar acessando meu blog, se for comentar fico muitooo feliz, mais antes:

-Não faça comentários ruins

-Criticas construtivas são sempre bem vindas!!

-As más educadas serão excluídas!!

Obrigadinha!!